Coric e as críticas de Kyrgios a Zverev: «Só ele faria isto. Não havia necessidade»

Por Tiago Ferraz - Julho 28, 2020
coric-rioopen
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

O tenista croata Borna Coric foi citado pelo site brasileiro Tenis News onde recorda as críticas de Nick Kyrgios a Alexander Zverev depois do alemão ter sido apanhado numa festa com centenas de pessoas depois de ter dito que ia fazer quarentena voluntária.

“Só ele (Kyrgios) é que faria uma coisa dessas, não há outra explicação. Eu li o que ele escreveu, mas não me importei porque ele também gosta de se meter nestes assuntos. Não me parece realista, mas tudo bem. Este é o estilo dele. É assim que ele atua e eu não tenho problemas com isso nem me importo muito”, disse.

Borna Coric revela que também concorda que Zverev agiu mal, mas condena atitude de Kyrgios:

“Zverev agiu mal, mas não vejo qual é a necessidade de chamar a atenção de colegas de profissão da maneira que ele fez. Eu não faria isto, mas é o Kyrgios”, revela.

As críticas de Nick Kyrgios a Alexander Zverev surgiram depois do alemão não cumpriu a palavra.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.