Martic surpreende Bencic rumo à meia-final mais importante da carreira

Por José Morgado - April 5, 2019

Petra Martic, número 53 do ranking mundial, está a viver uma semana de sonho em Chaleston e esta sexta-feira apurou-se para as meias-finais mais importantes da sua vida no tradicional torneio de terra batida verde — o único nesta superfície ao mais alto nível — da Carolina do Sul.

Com uma exibição de roçou a perfeição, Martic derrotou a suíça Belinda Bencic, número 21 WTA e em grande forma, por 6-3 e 6-4, fazendo a diferença de maneira letal através de um break em cada set. A helvética esteve uns furos abaixo do que tem sido habitual e Martic não perdoou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1114235074227003392

Nas meias-finais, a croata vai defrontar a vencedora do encontro entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a grega Maria Sakkari.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.