This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marselha convenceu Tsitsipas a não desistir da prova com… wild card para o irmão
Petros Tsitsipas, irmão mais novo de Stefanos, de apenas 18 anos, vai estrear-se na próxima semana em torneios ATP, através de um wild card para o quadro de pares do ATP 250 de Marselha, oferecido à última como uma espécie de ‘ação de charme’ para a equipa do grego de 20 anos, que tencionava desistir do evento para descansar na próxima semana.
O torneio de Marselha sofreu com as muitas baixas — Karen Kachanov e Tomas Berdych foram os últimos — nos dias que antecederam a prova e Stefanos Tsitsipas tencionava ser mais um. O grego chegou a competição da sua lista de torneios para a próxima semana, mas uma última abordagem (e uma provável atualização de cachê) da direção do torneio acabou por demover o tenista helénico.
Petros, sem ranking mundial ATP ou ITF, e Stefanos vão defrontar na primeira ronda do quadro de pares o holandês Sander Arends e o austríaco Tristan Sam Weissborn.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1096793592809574404
- Categorias:
- ATP World Tour