Marido de Serena: «Odiava ténis antes de conhecê-la»

Por José Morgado - Novembro 30, 2020
serena-alexis

Alexis Ohanian, marido de Serena Williams, é um dos jovens empresários mais bem sucedidos dos Estados Unidos, depois de ter fundado (e vendido por muitas dezenas de milhões) a rede social ‘Reddit’. O norte-americano conheceu Serena, com quem já tem uma filha de três anos, Olympia, num contexto totalmente alheio ao ténis até porque, garante, nunca gostou da modalidade.

“Odiava o ténis antes de conhecer a Serena, mas agora estou a aprender mais sobre a modalidade aos poucos e poucos. Como fanático de desporto que sempre fui durante toda a minha vida, é um privilégio sentar-me na primeira fila e poder acompanhar de perto como ela trabalha. Antes de acompanhar a Serena, achava que nós no mundo da tecnologia éramos os que trabalhávamos mais no Mundo, mas isso é uma farsa total”, confessou numa longa e interessante entrevista à CNN.

Ohanian viu a sua fortuna avaliada em muitas centenas de milhões de euros, mas lembra que a verdadeira estrela da família… é a mulher. “O impacto que tanto ela como a irmã Venus têm por todo o Mundo, nos fãs de ténis e não só, é difícil de medir. Antigamente as pessoas diziam que eu era o ‘tipo do Reddit’ e agora sou o ‘marido da Serena’. Toda a gente gosta dela.”

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.