This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelos Ríos: «Gostava de ver Federer jogar mas não é um Kyrgios ou Fognini»
Cada vez que fala, Marcelo Ríos tem queda para rapidamente se tornar viral com as suas opiniões. Desta vez, o antigo número um do Mundo foi questionado sobre quem são os jogadores que mais gosta de ver jogar, sendo que o chileno não mostrou papas na língua para juntar até mesmo Roger Federer ao debate.
“Federer, para mim, não é um jogador que vejas e digas ‘que divertido’. Gosto de o ver jogar porque tem uma facilidade incrível, é muito inteligente e muito bom no court, mas não é um Kyrgios ou Fognini, que vês enquanto esperas que armem um escândalo ou façam alguma coisa. Isso é que é divertido”, começou por dizer ao portal Clay.
Leia também:
- — Nadal encontrou a filha… do primeiro homem a derrotá-lo em Roland Garros
- — Azarenka discorda de Swiatek e dispara: «Ela que dê uma olhadela antes de falar»
- — Swiatek desiste de Miami e Sabalenka pode aproximar-se do número 1
Mas Ríos não ficou por aqui e também falou sobre… Novak Djokovic, mantendo a linha de discurso. “Acontece-me o mesmo com Djokovic, não o acho divertido. Agora o ténis ficou muito aborrecido, é como ver cricket, até que aparece um Kyrgios e revoluciona tudo”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios
- Roger Federer