Marcelo Melo vence e está nos «quartos» de pares em Winston-Salem

Por Miguel Silva - Agosto 21, 2019
marcelo-melo-lukasz-kubot
CRÉDITOS: trendingsportstoday.com

O brasileiro Marcelo Melo e o polaco Lukasz Kubot estão nos quartos de final da variante de pares em Winston-Salem, nos Estados Unidos da América, depois de vencerem, esta quarta-feira, Marcelo Demoliner e Dominic Inglot pelos parciais de 6-4 e 6-1.

O início do primeiro set foi equilibrado uma vez que ambas as duplas entraram a vencer nos respetivos jogos, deixando tudo empatado no quarto jogo (2-2).

No jogo que se seguiu, apareceu o momento da partida inicial: Marcelo Melo e Kubot beneficiaram de três pontos de break e, na terceira oportunidade, conseguiram aproveitar para fazer o 3-2, confirmando o break no sexto jogo (4-2).

Até final do set Marcelo e Kubot estiveram imparaveis, fecharam os respetivos jogos de serviço em ‘branco’ e venceram a partida por 6-4.

No segundo set, Kubot e Marcelo Melo tomaram conta das operações e, com três quebras de serviço consecutivas, nos terceiro (2-1), quinto (4-1) e sétimo jogos, venceram o set e o encontro por 6-1 num parcial de sentido único.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot aguardam agora pelos adversários na próxima ronda, que sairão do encontro entre Daniel Evans e Jonny O’Mara e Marcus Daniell e Ken Skupsi.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.

 

Miguel Silva