Marcelo Melo perde nas duplas e é o último brasileiro eliminado em Miami
O último brasileiro no Miami Open está eliminado. Marcelo Melo, junto com Edouard Roger-Vasselin, fou superado nesta quarta-feira (27) pela dupla Ivan Dodig e Austin Krajicek em sets diretos e decididos no tie-break em ambos. Desse modo, com parciais de 7-6 e 7-6, o confronto foi resolvido em 1h54.
O primeiro set precisou ser definido no tie-break. Isso porque, apesar de Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin saírem atrás, a dupla virou o jogo e seguiu na frente até o 5-4. Contudo, os adversários cresceram na reta final, empataram e, na decisão, fecharam com autoridade em 7-1, com quatro quebras de serviço, para concluir a parcial em 7-6, em 57 minutos.
Leia também:
– Bia Haddad recebe convite para WTA 500 de Charleston
– Orlando Luz derrota Thiago Monteiro e avança às oitavas em São Leopoldo
– Sem precisar entrar em quadra, Felipe Meligeni avança às quartas em São Leopoldo
Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin saíram na frente no segundo set e mantiveram a liderança até o 6-5, quando mais uma vez, os adversários cresceram na reta final, empataram e levaram para o tie-break. Por fim, Ivan Dodig e Austin Krajicek emendaram os últimos quatro pontos, com duas quebras de serviço para fechar em 7-4, também em 57 minutos.
Com a vitória, Ivan Dodig e Austin Krajicek já têm adversários definidos nas quartas de final do Masters 1000 de Miami. A dupla enfrentará os alemães Tim Puetz e Kevin Krawietz.