This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo perde nas duplas e é o último brasileiro eliminado em Miami
O último brasileiro no Miami Open está eliminado. Marcelo Melo, junto com Edouard Roger-Vasselin, fou superado nesta quarta-feira (27) pela dupla Ivan Dodig e Austin Krajicek em sets diretos e decididos no tie-break em ambos. Desse modo, com parciais de 7-6 e 7-6, o confronto foi resolvido em 1h54.
O primeiro set precisou ser definido no tie-break. Isso porque, apesar de Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin saírem atrás, a dupla virou o jogo e seguiu na frente até o 5-4. Contudo, os adversários cresceram na reta final, empataram e, na decisão, fecharam com autoridade em 7-1, com quatro quebras de serviço, para concluir a parcial em 7-6, em 57 minutos.
Leia também:
– Bia Haddad recebe convite para WTA 500 de Charleston
– Orlando Luz derrota Thiago Monteiro e avança às oitavas em São Leopoldo
– Sem precisar entrar em quadra, Felipe Meligeni avança às quartas em São Leopoldo
Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin saíram na frente no segundo set e mantiveram a liderança até o 6-5, quando mais uma vez, os adversários cresceram na reta final, empataram e levaram para o tie-break. Por fim, Ivan Dodig e Austin Krajicek emendaram os últimos quatro pontos, com duas quebras de serviço para fechar em 7-4, também em 57 minutos.
Com a vitória, Ivan Dodig e Austin Krajicek já têm adversários definidos nas quartas de final do Masters 1000 de Miami. A dupla enfrentará os alemães Tim Puetz e Kevin Krawietz.
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Melo
- Sem categoria