Marcelo Melo e Peers são surpreendidos por holandeses nas oitavas de Wimbledon

Por Bruno da Silva - Julho 11, 2023
melo peers wimbledon
Divulgação

O brasileiro Marcelo Melo e o australiano John Peers foram surpreendidos pelos holandeses Tallon Griekspoor e Bart Stevens e caíram nas oitavas de final de Wimbledon nesta terça-feira (11). Griekspoor/Stevens anotaram 7-5 e 6-4, em 1h19.

Melo, campeão de Wimbledon em 2017, e Peers, que também já tem título de Slam, não conseguiram oportunizar nenhum break point no serviço dos rivais. Por outro lado, eles sofreram com a devolução agressiva dos holandeses no segundo serviço (perderam 55% dos pontos nesta situação) e enfrentaram seis break points, sendo que uma quebra em cada parcial foi suficiente para Griekspoor/Stevens vencerem.

Leia também:

[VÍDEO] Svitolina não cumprimentou Azarenka, que foi vaiada e se mostrou… ‘algemada’
Kyrgios diz que só tem um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
Bia Haddad sobre desistência após sofrer lesão: “Foi triste, mas faz parte”

Com a derrota de Melo, o Brasil não tem mais representantes na chave masculina de duplas.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.