Marcelo Melo e Peers salvam match points, mas acabam eliminados na estreia em Estoril

Por Bruno da Silva - Abril 5, 2023
melo peers estoril
Bola Amarela

Em duelo muito equilibrado, Marcelo MeloJohn Peers foram eliminados logo na primeira rodada do ATP 250 de Estoril, em Portugal, nesta terça-feira (5). A dupla cabeça de chave 2 perdeu para Diego HidalgoCristian Rodríguez com parciais de 7-6(5), 6-7(7) e 10-6, em mais de duas horas de jogo.

Os dois sets decorreram sem quebras de saque. Cada dupla salvou quatro break points, sendo que Melo/Peers enfrentaram um no primeiro e três no segundo set, enquanto os contra Hidalgo/Rodríguez foram todos na segunda parcial.

No detalhe, um set pendeu para cada lado. No primeiro, que durou 45 minutos, Hidalgo/Rodríguez perderam apenas um ponto no serviço no tie-break e fecharam em 7-6(5).

Já no segundo, que durou mais de uma hora, Melo/Peers desperdiçaram três set points antes do tie-break, onde então sobreviveram após salvar dois match points e finalmente empatarem o jogo, anotando 7-6(7).

O brasileiro e o australiano chegaram a abrir 3-0 no match tie-break, mas, depois disso, só venceram mais três pontos no serviço e nenhum na devolução. Assim, o equatoriano e o colombiano fecharam a partida com 10-6.

Na próxima rodada, Hidalgo/Rodríguez encaram os vencedores do duelo entre Harris/Smith e Cacic/Kecmanovic.

 

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.