This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Melo cai nas duplas em Miami e o Brasil fica sem representantes na chave masculina
Máximo González e Andrés Molteni passaram por Marcelo Melo e John Peers com parciais de 6-4, 6-7 e 10 a 6 e avançaram no Masters 1000 de Miami. Nas quartas de final terão pela frente Austin Krajicek e Nicolas Mahut – que foram algozes da dupla de Rafael Matos na rodada passada. O mineiro era o último representante brasileiro na chave de duplas do masculino.
Em 36 minutos, González/Molteni venceu o primeiro set por 6-4. A parcial ficou marcada pelos sacadores confirmando com certa tranquilidade os games de saque. A única quebra veio no nono game e, sem perder a vantagem, os argentinos fecharam o set na sequência na segunda oportunidade.
Seguindo o roteiro do primeiro set, o segundo seguiu também sendo saque a saque. A dupla do brasileiro levou um susto logo no primeiro game precisando salvar quatro break points logo de cara, mas conseguiu confirmar o serviço. Com os argentinos sacando em 4-5, a dupla de Melo desperdiçou um set point e, sem mais drama, a parcial foi definida no tie break. O game decisivo contou com dois mini breaks para cada lado até o 3 a 3. Mais firme, Melo/Peers aproveitou mais uma brecha e, apenas sustentando a vantagem, fechou em 7 a 5 e empatou o jogo com um set para cada lado.
Com muitas oscilações dos dois lados no match tie break, cada dupla cedeu dois mini breaks nos 10 primeiros pontos e o set decisivo começou empatado com 5 a 5. Com os argentinos aproveitando mais duas oportunidades, uma vinda com dupla falta do Peers no 5 a 5 e outra com dupla falta do brasileiro no 8 a 6, González e Molteni fecharam em 10 a 6 e liquidaram a partida em 1h53.
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Melo
- Sem categoria