This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marcelo Demoliner anuncia que não vai ao Australian Open
O regresso do brasileiro Marcelo Demoliner ao circuito profissional vai ser adiado. O terceiro melhor brasileiro no ranking ATP de pares, de 32 anos e 61.º colocado, está fora do Australian Open, que começa em 17 de janeiro. O gaúcho ainda não recuperou da lesão e cirurgia no joelho direito. A operação foi realizada no início de novembro, mas o problema físico já o incomodava desde março. Demoliner ia disputar o torneio ao lado do neozelandês Marcus Daniell.
“Eu queria contar-vos que não vou jogar na Austrália. O meu joelho direito não está pronto para voltar a competir. Adoro jogar o Australian Open, mas sei que é a decisão certa”, divulgou Demoliner, nas suas redes sociais. Ele planeia voltar ao circuito durante os torneios sul-americanos de terra batida, especialmente o Rio Open, que começa a 14 de fevereiro. “Sigo a minha recuperação e espero voltar a jogar na ‘gira’ da América do Sul. O meu maior objetivo agora é jogar aqui no Brasil, no Rio Open”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/mdemoliner89/status/1475569599303274507
O ténis brasileiro mantém quatro representantes no quadro de pares masculino do Australian Open. Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo devem figurar como cabeças de série, sendo que Soares terá o britânico Jamie Murray como parceiro, enquanto Melo jogará com o croata Ivan Dodig. Já o gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni jogarão juntos num Grand Slam pela primeira vez, sendo que Matos disputará o segundo Major da carreira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open