This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mamma mia! Arnaldi encanta no US Open e despacha Norrie rumo à estreia nos ‘oitavos’
Se havia dúvidas sobre se Matteo Arnaldi tinha fibra para o mais alto nível, o jovem italiano de 22 anos continua a desfazê-las em 2023, especialmente neste US Open 2023. O atual número 61 do Mundo chegou ao US Open com apenas uma vitória em Grand Slams, mas a época promissora que tem estado a realizar tem sido elevada para outro nível e já está nos oitavos-de-final em Flushing Meadows.
Diante de Cameron Norrie (16.º), um dos tenistas mais consistentes dos últimos anos, Arnaldi colocou todo o seu talento em campo e banalizou o britânico, ao resolver a questão em menos de duas horas, com os parciais 6-3, 6-4 e 6-3. Por um lado, o italiano quebrou por cinco vezes em seis oportunidades o serviço de Norrie. Por outro, apagou quatro dos cinco break points, num duelo em que disparou 36 winners face a apenas 16 erros não forçados.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
Uma exibição de mão cheia que o deixa com uma entrada inédita no top 50 garantida, bem como à espera de Carlos Alcaraz ou Daniel Evans na quarta ronda em Nova Iorque. Mais um italiano para seguir de muito perto…
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2023