This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais uma! Francisco Cabral não pára de ganhar em Hangzhou e está na terceira final ATP do ano

Francisco Cabral continua na crista da onda ao lado de Lucas Miedler! A dupla luso-austríaca voltou a vencer em Hangzhou e apurou-se para a terceira final ATP nesta temporada. No caso do tenista português, trata-se igualmente da terceira final em 2025 e da oitava na carreira, indo à procura do quarto título, depois dos que alcançou em no Estoril (2022) e em Gstaad (2022 e 2025).
Cabral e Miedler, primeiros cabeças-de-série no ATP 250 chinês, deram a volta aos indianos Sriram Balaji e Rithvik Bollipalli, com os parciais 3-6, 6-3 e 10-3. Implacáveis no match tie-break, o português e o austríaco marcaram encontro com o colombiano Nicolas Barrientos e o neerlandês David Pel na luta pelo título.
Diga-se que Cabral está a subir virtualmente para o 29.º posto do ranking ATP, sendo que o título poderá valer o regresso ao 26.º lugar para empatar o seu recorde em termos de classificação. Por outro lado, Cabral e Miedler estão no 14.º lugar da Race para as ATP Finals com o acesso à final e sobem a 13.º com o troféu.
Leia também:
- — CAMPEÕES! Mundo vence a Laver Cup com Fritz no papel de herói
- — Murray não se arrepende de ter treinado Djokovic: «Foi fascinante»
- — Eis as contas para as WTA Finals após o título de Swiatek em Seoul
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal