This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais um riscado: Djokovic abana contra Nishikori mas segue para os ‘oitavos’ do US Open
Três nomes riscados, quatro por riscar. Novak Djokovic está um passo mais perto de concretizar o sonho de se tornar no segundo homem da história a conquistar os quatro Grand Slams na mesma temporada – e de chegar aos 21 Majors na carreira -, mas a verdade é que ainda abanou diante de Kei Nishikori. Diante de um cliente habitual, o sérvio deixou fugir o primeiro set, antes de se recompor e, mesmo sem estar ao melhor nível, jogou o suficiente para fugir de uma enorme surpresa.
O número um do mundo fechou com os parciais 6-7(4), 6-3, 6-3 e 6-2, num encontro onde foi sempre exteriorizando muito as emoções, revelando a importância que teve este triunfo diante do japonês. Certo é que, em cerca de 3h30 de batalha, Djokovic somou o 18.º triunfo na carreira (em 20 encontros) contra Nishikori, mesmo com algo raro na sua exibição: teve 45 winners para 52 erros não forçados.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1434265930062721026
Mesmo a perder o segundo set nesta caminhada em Flushing Meadows, Djokovic fugiu dos nervos e coloca-se agora à espera do próximo adversário, que vai sair do embate entre Aslan Karatsev e Jenson Brooksby, dois tenistas com estilos bem distintos.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open