This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais um dia na vida de Paire: tira fotografias a marca, diz que salta do topo do estádio… e perde
Mais um dia, mais uma história com Benoit Paire! O número 35 do mundo, viu-se envolvido em nova polémica com um árbitro, desta feita na primeria ronda do Masters 1000 de Roma. Com Carlos Bernardes na cadeira, o francês não concordou com uma decisão do brasileiro e questionou a marca, ao ponto de ir buscar o telemóvel para fotografar o referido local no court. “Se esta bola foi fora eu salto do topo do estádio cá para baixo!”, disse o gaulês ao árbitro.
Ora, Carlos Bernardes já estava sem paciência na altura. “Já fui ver 45 marcas neste set”, atirou o brasileiro, sendo que as imagens televisivas do Hawk-Eye até acabaram por dar razão à decisão tomada pelo juiz do encontro, que deu um warning ao francês por ter ido tirar fotografias à marca. Certo é que, depois de tudo isto, e mesmo com alguns bons pontos pelo meio, Paire acabou por perder o encontro com Stefano Travaglia, com os parciais 6-4 e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1391684946843127809
- Categorias:
- ATP World Tour