Mais um contra-tempo: Raducanu desiste de Monterrey devido a lesão

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 26, 2022

Emma Raducanu continua a acumular contra-tempos desde que se sagrou campeã do US Open de forma verdadeiramente sensacional. A jovem britânica, de 19 anos, viu-se agora forçada a desistir do WTA 250 de Monterrey, que se joga na próxima semana, devido à lesão na perna esquerda que a tirou do duelo titânico com Daria Saville na primeira ronda de Guadalajara.

Ao cabo de 3h30, Raducanu não conseguiu aguentar mais e retirou-se, algo que parece ter pesado também para tirar o seu nome da lista de Monterrey. Resta agora saber se essa questão física também vai fazer com que a número 12 do ranking WTA fique limitada para os importantes torneios de Indian Wells e Miami, que se disputam em março.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt