OFICIAL: ATP 500 de Washington está cancelado

Por Tiago Ferraz - July 21, 2020
citi-open

A edição de 2020 do ATP 500 de Washington está cancelada o que levanta muitas dúvidas quanto à viabilidade do próprio US Open que acontece no final do mês de agosto.

Com efeito, o jornalista do New York Times, Christopher Clarey, dá conta de que o torneio de Washington, primeira prova oficial do circuito masculino no período da retoma, vai ser cancelado e com isto as dúvidas e as nuvens acerca do US Open vão ficando cada vez mais cinzentas.

Entretanto a ATP já oficializou o cancelamento.


Recorde aqui o calendário da retoma do circuito masculino.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.