Mais chuva: Roland Garros adia a conclusão de três encontros para sábado

Por José Morgado - May 31, 2024

PARIS. FRANÇA. Seis dias de Roland Garros, seis dias de chuva em Paris. Esta sexta-feira não foi exceção e ainda que tenha sido possível concluir quase toda a programação, três encontros de singulares masculinos acabaram interrompidos por causa da chuva e só poderão ser concluídos na jornada de sábado, um dia depois do previsto.

No caso do encontro entre Felix Auger-Aliassime e Ben Shelton, que ainda estavam no primeiro set, vai mesmo haver uma transferência do court 7 para o Suzanne Lenglen, de forma a garantir que o duelo termina o mais rápido possível, uma vez que o adversário desse duelo ficará decidido já esta sexta-feira (Carlos Alcaraz ou Sebastian Korda). Os outros dois encontros retomam precisamente nos mesmos courts como segundos da programação. Os vencedores defrontam-se no domingo.

A NOVA ORDEM DE ENCONTROS:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.