This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mahut solidário com Peng Shuai: «Temos de nos mobilizar»
Começa a haver um pouco mais de clareza em relação à situação que Peng Shuai vive, com a WTA a garantir que a antiga tenista chinesa está em segurança. A ex-número um mundial de pares acusou um antigo governante chinês de abusos sexuais e deixou de haver notícias sobre o seu paradeiro, algo que Nicolas Mahut fez questão de abordar em plenas ATP Finals.
“Estou muito feliz por ver que houve um comunicado da ATP sobre a Peng Shuai. A WTA também o fez. Espero que tenhamos notícias dela rapidamente. Temos de nos mobilizar para que estas coisas não aconteçam. Espero que o Comité Olímpico se pronuncie e faça um comunicado em relação a isto. Em fevereiro há Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim”, recordou o tenista francês.
- Categorias:
- ATP World Tour