This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mahut continua a lutar aos 41 anos de olhos postos nos Jogos Olímpicos
Nicolas Mahut ocupa, nos dias que correm, o 65.º posto do ranking mundial de pares. Está muito longe da liderança que outrora foi sua, à custa de um percurso impressionante marcado por 37 títulos, entre eles cinco Grand Slams e duas ATP Finals, apenas para citar alguns exemplos.
Mas o que é que faz o veterano francês continua a dar tudo e a lutar? A resposta é muito simples. “Os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, são a força que me guia. Em França, em termos de emoções, não acho que haja alguma coisa que seja mais forte do que isso. Talvez se a competição fosse em Los Angeles agora fosse diferente”, confessou, em entrevista ao L’Équipe.
Tendo isto em conta, está claro que Mahut vai continuar a dar tudo para garantir o apuramento para os Jogos Olímpicos, sendo que este fim-de-semana vai discutir o título no ATP 250 de Marselha ao lado do compatriota Fabrice Martin. Vão ter pela frente Edouard Roger-Vasselin e Santiago González.
- Categorias:
- ATP World Tour