Mãe de Tsitsipas lembra ida de Djokovic ao balneário na final de Roland Garros: «Voltou e sabia que ia ganhar»
Stefanos Tsitsipas nunca escondeu o sonho de vencer um Grand Slam e foi em 2021 que esteve muito, em Roland Garros, onde chegou a liderar a final por 2-0 frente a Novak Djokovic.
Mais de três anos depois, a mãe do tenista grego recordou esse encontro que, de certa forma, mudou um pouco o rumo da carreira do filho, já que começou a entrar numa espiral negativa que parece não ter fim.
Yulia Salnikova, numa entrevista ao canal de Youtube Mr Tennis, recordou a ida ao balneário do sérvio e como isso mudou por completo o rumo do encontro.
“Quando o Novak fez a pausa para ir ao balneário, que foi durante um tempo infinitamente longo, no meu ponto de vista, porque estávamos sentados e à espera. Mas estava tudo de acordo com as regras. Quando voltou, já sabia que o Novak ia ganhar. Voltou uma pessoa diferente”, atirou.
“Como é que isto aconteceu? Essa pergunta é para o Djokovic. Foi um milagre. O que é que acho da tese de que o Djokovic tem falsos descansos médicos? Se está permitido nas regras…”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic diz estar pronto para desafiar Alcaraz e Sinner em 2025
- — Eis a primeira lista ATP de 2025, com Nuno Borges entre os favoritos
- — A estatística que resume a importância da carreira de Del Potro