Mãe de Djokovic: «O meu filho isolou-se quando soube que tinha covid-19»

Por José Morgado - Janeiro 12, 2022
dijana-djokovic

Novak Djokovic, número um do Mundo, está debaixo de fogo pelo facto de ter feito uma série de aparições públicas nos dias seguintes a ter testado positivo para a covid-19 e a sua mãe, Dijana, foi esta quarta-feira confrontada com essa situação numa entrevista para a televisão australiana. A mãe do número um do Mundo teve algumas dificuldades em justificar a atitude do filho e acabou por remeter a resposta para o próprio.

“Não posso responder pelo meu filho. Não estou a par de todos os problemas. O que posso dizer é que o juiz teve sete horas para ouvir as duas partes e decidiu que ele deveria estar livre. O Novak provavelmente não sabia que estava positivo quando foi a esses eventos referidos. Quando ele soube, isolou-se. Talvez o melhor seja perguntar-lhe a ele”, disparou a mãe de Nole.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sunriseon7/status/1481010385709039618

Dijana pediu ainda aos australianos que deixassem o seu filho continuar no país para jogar. “Não o mandem embora. Ele é um jogador de ténis, não é um politico nem um criminoso. Peço ao Governo que tenha o meu filho, o melhor jogador do Mundo, no país. Ele agora vai ter ainda mais força e vontade de mostrar a razão pela qual é o melhor do Mundo”, assegurou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sunriseon7/status/1481008005206659073

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com