This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lopez recorda polémica Serena-Carlos Ramos e defende árbitro português: «Ela disse coisas que nada têm a ver»
A enorme polémica entre Serena Williams e Carlos Ramos na final do Open dos Estados Unidos do ano passado criou tanto impacto que ainda hoje é recordada. Feliciano Lopez, numa entrevista à Onda Cero, deu razão ao árbitro português e deixou algumas críticas à campeoníssima.
“Inacreditável. Com todo o respeito por uma campeã como ela (tenho-a visto ao longo dos anos mas não sou um amigo dela), entendo a frustração de um jogador porque todos nós, mesmo os melhores de sempre, passamos por momentos complicados e, em alguns momentos no ténis, temos de lidar com a pressão”, começou por dizer o veterano espanhol.
“O que não é bom é justicar uma má atitude dizendo coisas que nada têm a ver. Indiretamente meteu o sucesso da Osaka numa sombra. Na cerimónia ela podia ter desfrutado do seu título do Grand Slam e de um momento único na sua vida e não conseguiu por causa da adversária e da reação do público”, criticiou.
- Categorias:
- Sem categoria