Lewis Hamilton impedido de assistir à final masculina por não cumprir 'dress code'
Lewis Hamilton não terá saído de casa sem pensar cuidadosamente na roupa que vestir, mas ao que o piloto de automóveis não terá prestado a devida atenção foi ao destino para onde se dirigiu este domingo à tarde: Wimbledon. Ora, e se há eventos onde a indumentária importa é no Grand Slam inglês.
Hamilton tinha na sua posse um convite para assistir ao encontro entre Novak Djokovic e Roger Federer a partir da restrita Royal Box do Centre Court, mas, na verdade, não passou da porta de entrada, por não se apresentar de fato, gravata e sapatos, como manda o protocolo.
O piloto da Mercedes colocou uma fotografia com o respetivo convite na sua conta oficial do Instagram antes de se dirigir ao All England Club, em que se podia ler “a caminho de Wimbledon para ver a final. Honrado por ter sido convidado para ver a final da tribuna real”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//instagram.com/p/5CVygxL031/?taken-by=lewishamilton
Já depois de ter sido barrado à entrada, Hamilton voltou a usar a mesma rede social para publicar uma fotografia sua com a descrição “Wimbledon”, dando para perceber que o campeão em título de Fórmula 1, tinha optado por levar uma camisa muito colorida ao seleto e conservador evento inglês.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//instagram.com/p/5Cc0gfL01R/
Segundo o porta-voz do piloto, tratou-se de “um infeliz desentendimento sobre o dress code“, que deixou Hamilton “muito desiludido por ter falhado a final de Wimbledon”.