This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lewis Hamilton impedido de assistir à final masculina por não cumprir 'dress code'
Lewis Hamilton não terá saído de casa sem pensar cuidadosamente na roupa que vestir, mas ao que o piloto de automóveis não terá prestado a devida atenção foi ao destino para onde se dirigiu este domingo à tarde: Wimbledon. Ora, e se há eventos onde a indumentária importa é no Grand Slam inglês.
Hamilton tinha na sua posse um convite para assistir ao encontro entre Novak Djokovic e Roger Federer a partir da restrita Royal Box do Centre Court, mas, na verdade, não passou da porta de entrada, por não se apresentar de fato, gravata e sapatos, como manda o protocolo.
O piloto da Mercedes colocou uma fotografia com o respetivo convite na sua conta oficial do Instagram antes de se dirigir ao All England Club, em que se podia ler “a caminho de Wimbledon para ver a final. Honrado por ter sido convidado para ver a final da tribuna real”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//instagram.com/p/5CVygxL031/?taken-by=lewishamilton
Já depois de ter sido barrado à entrada, Hamilton voltou a usar a mesma rede social para publicar uma fotografia sua com a descrição “Wimbledon”, dando para perceber que o campeão em título de Fórmula 1, tinha optado por levar uma camisa muito colorida ao seleto e conservador evento inglês.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//instagram.com/p/5Cc0gfL01R/
Segundo o porta-voz do piloto, tratou-se de “um infeliz desentendimento sobre o dress code“, que deixou Hamilton “muito desiludido por ter falhado a final de Wimbledon”.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon