Lesões fazem Raducanu terminar ligação a mais um treinador

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 1, 2023

Ainda não foi desta que Emma Raducanu ficou com um treinador mais a longo prazo. No entanto, desta feita, a explicação para o facto de a britânica ter rompido com um novo técnico são mais fáceis de entender, tendo em conta que está a atravessar um período complicado numa longa recuperação, após ser operado às duas mãos e a um dos tornozelos.

Nesse sentido, Raducanu anunciou o fim da ligação com Sebastian Sachs, com quem tinha começado no início da temporada depois de evoluir com Belinda Bencic“Gostei muito de trabalhar com o Seb. Infelizmente, as circunstâncias tornaram inviável continuarmos juntos neste momento e decidimos seguir caminhos diferentes. Desejo o melhor ao Seb”, escreveu Raducanu nas redes sociais.

Certo é que a britânica não só tem de trabalhar para voltar a competir como também terá de ir à procura de um novo treinador. Mais uma vez.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt