Lesão de Jabeur só se resolve na mesa de operações

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 8, 2023

Ons Jabeur não conseguiu disfarçar as dificuldades físicas durante o Australian Open, com o joelho direito a incomodá-la. Foi ao ponto de a número três do ranking WTA ser eliminada logo na segunda ronda do primeiro Grand Slam da temporada, mas a questão arrastou-se para lá de Melbourne e a tunisina vai mesmo ter de ir à mesa de operações.

A própria Jabeur anunciou que será submetida a uma pequena intervenção cirúrgica para resolver este problema, pelo que desistiu dos próximos torneios. Ons já se tinha retirado do WTA 500 de Abu Dhabi, mas também vai ficar de fora do WTA 500 de Doha e do WTA 1000 do Dubai.

Resta agora saber se estará em condições ideais para voltar a competir, previsivelmente nos WTA 1000 dos Estados Unidos em março, tanto em Indian Wells como em Miami.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt