This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lesão de Federer: afinal tudo aconteceu no court
Roger Federer sossegou os adeptos da modalidade sobre a lesão que o obrigou a passar pela sala de operações na passada terça-feira, informando os seus seguidores do Facebook de que a cirurgia foi um sucesso e que estava a postos para uma rápida recuperação, mas não impediu que muito se escrevesse sobre a as possíveis causas da ruptura no menisco.
Ainda que a teoria de que teria sido durante um passeio com os filhos no parque tenha ganho rapidamente fôlego, não convenceu os mais cépticos e a verdade é que que a lesão terá sido contraída no court.
De acordo com o jornal Blick, “Federer sentiu dor no joelho durante o treino, depois de ter sido derrotado por Novak Djokovic na meia-final. Não foi um acidente, não aconteceu nada de especial, sentiu apenas dor”.
A mesma publicação refere ainda que é possível que o problema tenha sido despoletado ainda nos courts de Melbourne Park, durante o torneio, tornando-se a dor mais aguda um dia depois do seu último encontro no Grand Slam australiano.
Relembre-se que na mensagem que escreveu na sua página oficial do Facebook, o jogador helvético foi bastante explicito sobre a altura em que a lesão aconteceu. “Lesionei o joelho um dia depois da meia-final na Austrália”.
Federer deverá regressar aos court em março, a tempo de disputar o Masters 1000 de Indian Wells, Califórnia. Certa, para já, está a sua ausência dos torneios de Roterdão, Holanda, e Dubai, neste mês de fevereiro.
- Categorias:
- Fora de Linhas