This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lenda italiana sai em defesa de Sinner: «Talvez até seja demasiado perfeito»

Jannik Sinner está cada vez mais perto de regressar ao ténis depois da suspensão de três meses que acordou. O número um do Mundo volta no Masters 1000 de Roma, sendo que vários saíram em defesa do italiano, tal como uma das lendas do ténis transalpino, Adriano Panatta.
“Ele não tem nada a ver com a sanção, fez o que estava certo ao aceitar o acordo porque nunca se sabe onde podes acabar com a WADA. É um rapaz muito inteligente e muito maduro, um exemplo para todos os desportistas pelo seu comportamento. Talvez até seja demasiado perfeito”, afirmou à Gazzetta dello Sport.
Panatta garantiu ainda que acredita que Sinner vai com tudo para Roma. “Ele está pronto para Roma, um descanso vem sempre bem. Estou convencido de que o Jannik usou este período para melhorar o seu jogo em terra, além de que não perdeu forma física. Disseram-me que está a treinar imenso e ainda por cima mantém-se no topo do ranking. Sou muito otimista, três meses não é demasiado. Talvez se fosse mais tempo era um problema, mas usou este período para treinar bem, melhorando o físico e o ténis”, rematou.
Leia também:
- — Mensik nega o 100.º título a Djokovic e brilha para conquistar Miami
- — Incrível: Mensik revela que só não desistiu de Miami porque o juiz-árbitro estava a almoçar
- — Mensik entra para o top 10 de campeões mais jovens da história dos Masters 100o
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner