This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lenda do ténis italiano arrasa ‘modas’ atuais: «Dá-me nojo ver tenistas a gritarem em cada pancada»
Se há nome forte na história do ténis italiano é o de Adriano Panatta ou não estivéssemos a falar do campeão de Roland Garros em 1976.
A velha glória do ténis transalpino deu uma entrevista ao Corriere della Sera onde não só revelou acompanhar o ténis como também revelou os seus atuais tenistas preferidos.
“Adoro o Big Three, o Murray, Berrettini e Shapovalov, ainda que o meu jogador preferido agora seja o Carlos Alcaraz porque tem um ténis variado, faz tudo. O que não gosto nada é de ver tantos tipos com o mesmo estilo”, afirmou.
E por falar em coisas que Panatta não gosta nada, ele fez questão de deixar essa questão bem esclarecida. “Dá-me nojo ver tenistas a dar gritos em cada pancada, a sério, fico mesmo irritado. E as camisolas sem mangas é algo horrível no ténis, nem as consigo ver”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour