Lenda de pares defende Djokovic: «Não consigo descrever com palavras a sua grandeza»

Por Nuno Chaves - July 26, 2023

Novak Djokovic é um jogador que nem sempre reúne o maior consenso mas se há alguém que parece fã do sérvio é Sania Mirza, uma das melhores jogadoras de todos os tempos em pares.

A indiana, que falou ao TheWeek,  foi muito clara na hora de falar de Nole e desfez-se em elogios. “É muito carinhoso com todos os tenistas, quer sempre ajudar os que estão em situações complicadas e no circuito todos o respeitam e apreciam-no”, admitiu.

Leia também:

“Creio que as pessoas não entendem bem a sua figura. Fez incríveis esforços para se manter tanto tempo ao mais alto nível, conseguiu quebrar todos os seus limites e vai continuar a fazer”, contou Mirza, deixando ainda uma garantia.

“Para mim, é o melhor da história, não posso descrever com palavras a sua grandeza, não só como tenista mas também como pessoa”, concluiu Mirza, vencedora de seis títulos do Grand Slam e antiga número um do mundo de pares.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.