This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lenda arrasa decisão de Sinner na Taça Davis: «É uma grande bofetada ao desporto italiano»

Nicola Pietrangeli não teve meias palavras para falar sobre o facto de Jannik Sinner ter renunciado às Davis Cup Finals. O número dois do ranking ATP não vai tentar ajudar a sua seleção a revalidar o título, isto numa edição que decorre precisamente em Itália, o que levou a lenda do ténis transalpino a irritar-se.
“É uma grande bofetada ao desporto italiano. Não entendo quando diz que foi uma decisão difícil. Estamos a falar de jogar ténis, não de ir para a guerra. Quando se trata da Taça Davis, é o ponto alto, o objetivo de qualquer desportista é usar a camisola azul. Infelizmente, sei que falo de outra época. Espero que durante a Davis não vá jogar a outro lado, vejo que o mundo se move por dinheiro e o coração fica de lado”, disparou o antigo tenista de 92 anos, campeão de Roland Garros, à ANSA.
Leia também:
- — Rune confirma pesadelo: rotura total do tendão de Aquiles e pelo menos um ano fora dos courts
- — Sinner não dá chances a Alcaraz e volta a conquistar o Six Kings Slam
- — ATP Race: assim estão as contas para Turim a três semanas das Finals
- Categorias:
- ATP World Tour