This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lembra-se dele? Van Rijthoven regressou 16 meses depois em ‘s-Hertogenbosch
Há dois anos, Tim van Rijthoven construía uma das mais incríveis histórias dos últimos anos, ao sair do anonimato para conquistar o ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, mesmo antes de chegar aos oitavos-de-final de Wimbledon. Mas esse momento de sonho virou pesadelo, quando o neerlandês sofreu uma grave lesão no cotovelo direito, ao ponto de ter deixado de jogar em fevereiro de 2023.
Eis que o calvário terminou e Van Rijthoven está de volta! Sem ranking e aos 27 anos, o neerlandês regressou precisamente em Rosmalen, mas com uma derrota que se tornou natural. O antigo 101.º do ranking ATP cedeu diante do belga Zizou Bergs (81.º), por 6-4 e 6-3, num encontro que se dividiu por dois dias devido à chuva. Resta agora acompanhar o trajeto de regresso ao mais alto nível de Van Rijthoven.
Leia também:
- — Mauresmo e as polémicas de Roland Garros: das sessões noturnas sem mulheres à qualidade dos courts
- — Sinner relativiza número um: «A dor de ver a final de Roland Garros na televisão foi mais forte»
- — Alcaraz e o título em Roland Garros: «Sofri mais do que desfrutei»
- Categorias:
- ATP World Tour