Lembra-se dele? Marcus Willis conquista primeiro Challenger aos 33 anos
Lembra-se de Marcus Willis? Em 2016, este professor de ténis era número 772 do Mundo quando deixou o mundo encantado com um conto de fadas em Wimbledon. É que passou o qualifying, batendo Yuichi Sugita, Andrey Rublev e Daniil Medvedev (!), antes de superar Ricardas Berankis e perder num encontro que certamente nunca irá esquecer… com Roger Federer em pleno Centre Court.
Os últimos anos não foram fáceis, mas o britânico decidiu dedicar-se exclusivamente à variantes de pares e, aos 33 anos, conquistou agora o seu primeiro Challenger, sendo que vai terminar a temporada como número 166 do Mundo. Esse troféu foi levantado ao lado do compatriota Scott Duncan em Maspalomas, depois de superarem Theo Arribage e Sadio Doumbia.
Leia também:
- — Ele está de volta! Nadal anuncia regresso em Brisbane com vídeo brutal
- — [VÍDEO] O que é isto?! Alcaraz fez um dos ‘shots’ do ano no México
- — United Cup divulga calendário e todos os encontros: Djokovic estreia-se na nova época… em 2023
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!