This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lehecka vira de forma épica de 6-7, 0-6 e 0-3, Tiafoe avança sem esforço
Eis a magia dos Grand Slams. Jiri Lehecka parecia ter as malas feitas para sair do US Open pela porta pequena, quando se viu a perder — de forma surpreendente, diga-se — por 7-6(5), 6-0 e 3-0 diante de Mitchell Krueger (179.º), tenista vindo da fase de qualificação. A questão é que o checo, número 38 do Mundo, nunca se rendeu e operou uma reviravolta absolutamente sensacional para se apurar para a terceira ronda.
Lehecka completou a vitória com os parciais 6-7(5), 0-6, 6-4, 6-4 e 7-5, ao cabo de pouco mais de quatro horas, celebrando de forma efusiva o enorme esforço que aplicou para triunfar. O checo acumulou 67 winners para voltar a festejar naquele que é apenas o seu segundo torneio depois de mais de três meses parado devido a uma lesão nas costas. Agora espera por Andrey Rublev ou Arthur Rinderknech.
Leia também:
- — Djokovic passeia para dar pontapé de saída à defesa do título no US Open
- — Swiatek vence sem brilhantismo, Collins perde e ignora homenagem no US Open
- — [VÍDEO] Muchova ganha um dos pontos do ano no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open