This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Landaluce fez história em Miami numa semana de… exames na escola: «É o meu último ano»
Martin Landaluce é mais um jovem a dar os passos iniciais ao mais alto nível e, esta quinta-feira, tornou-se no primeiro nascido em 2006 a vencer num Masters 1000.
O tenista espanhol, que completou 18 anos no início de janeiro, está a revelar-se pela primeira vez ao mundo do ténis em Miami mas, para os que não o conhecem, há a revelar um dado muito interessante. É que Landaluce compete a nível profissional… e estuda ao mesmo tempo.
E o melhor de tudo é que esta semana em Miami, Landaluce já teve de fazer exames para a escola, uma vez que está a entrar na reta final. “Estou na semana de exames finais, este é o meu último ano na escola e dedico muitas horas a estudar. Tenho os exames nas primeiras horas da manhã aqui em Miami, pelas 7h30 e 8h00, com exames de 90 minutos. Depois vou treinar, preparar a competição e, à tarde, tirar tempo para umas aulas”, admitiu após garantir a passagem para a segunda ronda do Miami Open.
“Estou muito feliz, é genial ganhar aqui num grande torneio, em frente à minha família e equipa. Tentarei desfrutar deste momento. Foi duro, foi uma batalha comigo mesmo, estava muito nervoso nos últimos jogos, sentia-me fora do meu corpo, como se fosse um fantasma. Foi duro mas acredito muito em mim”, atirou Landaluce, que vai agora defrontar… Ben Shelton.
Leia também:
- — Estoril Open ainda sem lugar no calendário ATP de 2025 que será anunciado esta sexta-feira
- — Nadal não desiste mas admite: «Veremos até que ponto se pode continuar a tentar»
- — Medvedev explica tudo o que tem mudado na sua carreira depois de ser pai
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open