This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios vs. Dimitrov na final de Cincinnati: o futuro… é mesmo agora
Apesar de serem de gerações diferentes, Nick Kyrgios, de 22 anos, e Grigor Dimitrov, de 26, têm uma coisa em comum: são há muito apontados como o futuro da modalidade. Este domingo, em Cincinnati, serão o presente. O australiano e o búlgaro vão discutir a final do Masters 1000 de Ohio, naquela que será a final mais importante da carreira… de ambos!
Este sábado, a história das meias-finais conta-se… em quatro tiebreaks! Dimitrov foi o primeiro a apurar-se para a grande final de domingo, ao derrotar o gigante norte-americano John Isner, antigo finalista da competição, por 7-6(4) e 7-6(10), num encontro em que chegou a salvar três set points no segundo parcial.
Depois foi a vez de Nick Kyrgios brilhar em sessão noturna e derrotar um segundo espanhol em dias consecutivos. Depois de Rafa Nadal, foi a vez de David Ferrer ser derrubado pelo australiano, por 7-6(3) e 7-6(4), num encontro em que voltou a não sofrer qualquer quebra de serviço.
When you’ve worked years to reach an @ATPWorldTour Masters 1000 final, what’s a few seconds for a Hawk-Eye challenge…
👏 @NickKyrgios pic.twitter.com/dyv9Z8YPqH— Tennis TV (@TennisTV) 20 de agosto de 2017
- Categorias:
- Sem categoria