Kyrgios volta um ano e meio depois com uma derrota na World Tennis League

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 20, 2024

Um ano e meio depois, eis que Nick Kyrgios voltou a competir. Ainda que seja um torneio de exibição, o australiano deixou alguns bons sinais na World Tennis League, ao entrar em ação diante de Andrey Rublev, já depois de atuar ao lado de Jasmine Paolini em pares mistos.

Sem jogar qualquer encontro competitivo desde junho de 2023, Kyrgios cedeu num set único por 6-4 frente ao russo, nesta competição por equipas onde representa os Kites. Ficou confirmada uma derrota por 24-21 na sua equipa, ainda que Kyrgios e Paolini tenham conseguido ultrapassar Caroline Garcia Denis Shapovalov por 7-5.

Recorde-se que o regresso oficial de Kyrgios vai acontecer no ATP 250 de Brisbane, onde vai competir tanto em singulares como em pares, sendo que irá fazer dupla com Novak Djokovic.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt