Kyrgios volta a ser polémico e diz que Sinner é o seu grinch de Natal

Por José Morgado - December 26, 2024
sinner-kyrgios

Nick Kyrgios continua a aproveitar todas as oportunidades que tem para mandar umas ‘bicadas’ a Jannik Sinner, número um do Mundo. O australiano de 29 anos, que se prepara para voltar ao ténis nas próximas semanas, tem sido um dos grandes críticos da não suspensão do italiano e esta quinta-feira identificou mesmo o tenista de 23 anos como… o seu grinch the Natal.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.