This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios volta a ser multado em 3 mil euros num dia em que teve gesto bonito
No ano passado, Nick Kyrgios saiu de Wimbledon com uma multa recorde, após alegadamente não se esforçar o suficiente durante partes do seu encontro dos oitavos-de-final diante de Richard Gasquet. Este ano, o australiano chega com o estatuto de cabeça-de-série, mas nem por isso perdeu alguns dos velhos hábitos e já foi… multado!
Durante o encontro da primeira ronda, o australiano de 21 anos levou um warning por obscenidade audível, o que lhe valeu uma multa de 3000 mil euros, a somar às muitas que tem levado ao longo dos últimos 12 meses e que tiveram o seu auge no fatídico encontro com Stan Wawrinka, em Montreal.
O que menos gente viu foi o gesto que o australiano teve minutos depois de terminar o encontro com Stepanek. Ao sair do court, os seguranças do All England Club fizeram um cordão, pedindo aos espectadores para se afastarem e deixarem passar o jogador. Ao ver um senhor em cadeira de rodas, o jovem australiano parou e pediu que este passasse à frente…
Nick Kyrgios ushered through crowds with security telling people to step aside. He spots a wheelchair user & says No, let him through first
— Karthi Gnanasegaram (@KarthiSport) 28 de junho de 2016
Kyrgios regressa ao court na sexta-feira, para defrontar o alemão Dustin Brown, num dos encontros mais aguardados de todo o torneio.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon