Kyrgios sem papas na língua: «Às vezes, o ténis é um desporto de m*rda»

Por Tiago Ferraz - Outubro 30, 2020
nick-kyrgios

O tenista australiano Nick Kyrgios deu uma entrevista à ABC onde falou da relação de altos e baixos que tem com a modalidade da bola amarela e admite que detesta perder:

“Nenhum tenista gosta de perder, mas faz parte do jogo e os jogadores têm que aceitar isto. Ainda assim, para ser honesto, eu nunca aceito perder. Sou muito mau nesse aspeto. Tudo o que jogo procuro ser muito competitivo”, salientou.

Nick Kyrgios deixa ainda reparos ao mundo do ténis:

“Às vezes, o ténis é um desporto de m*erda. É tão frustrante que tens que ser incrivelmente paciente. E claro que perder é uma m*rda. Perdes muitas vezes no ténis. Ainda assim, há momentos em que adoro ir treinar e adoro ir jogar, mas há outras alturas em que odeio”, disse, citado pelo Punto de Break.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.