This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios revoltado: «Porque é que ainda há terra batida nesta altura? Isto é só triste»
Já é quase uma tradição o circuito ATP voltar durante umas breves semanas à terra batida depois da temporada de relva, que culmina com Wimbledon. Só depois se abraça definitivamente os hard courts, mas há sempre um espaço para o pó de tijolo, algo que revolta… Nick Kyrgios. O australiano, sempre muito vocal com as suas opiniões, comentou uma publicação do ATP Tour nas redes sociais, onde se mostrava o elenco das meias-finais desta semana, e não teve meias palavras.
Meu, porque é que ainda há terra batida nesta altura? Traz absolutamente zero adeptos, zero multidões, zero hype. É prejudicial para o desporto. Meu Deus. Excluindo o Gasquet, que está a jogar só para os pontos, isto é só triste. Não admira que estejamos a andar para trás”, partilhou Kyrgios, que não se ficou por aí e ainda juntou um outro ‘dado’ já numa troca de comentários com o jornalista Ben Rothenberg.
“A sério, eu sou um adepto de ténis e prefiro desligar a televisão”, rematou. Uma posição que gerou as mais diversas reações por parte do público, desde adeptos a partilharem essa posição e a concordarem, a outros que condenaram as palavras de Kyrgios sobre os torneios que agora decorrem em Gstaad e Umag, por exemplo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/1418809156363079686
- Categorias:
- ATP World Tour