Djokovic confirma que trocou camisola com Dellien: «Disse-me coisas bonitas»

Por José Morgado - Julho 24, 2021
djokovic-toquio

Novak Djokovic, número um do Mundo, entrou este sábado com uma vitória no torneio olímpico de Tóquio’2020, ao derrotar o boliviano Hugo Dellien por 6-2 e 6-2, mas no final do encontro o sul-americano pediu-lhe uma recordação de um momento que não quer esquecer.

“Ele pediu a minha camisola e eu dei-lhe no balneário. Ele disse-me coisas bonitas à rede”, revelou o sérvio de 34 anos sobre esse momento especial.

O sérvio criticou ainda as condições em que os encontros estão a ser jogados. “Está muito calor e não entendo a razão pela qual estamos a começar tão cedo. É possível começar mais tarde e não entendo porque não o fazemos.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-entra-com-vitoria-facil-nos-jogos-olimpicos/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt