Kyrgios pede paciência depois de perder na estreia em 2023

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 14, 2023

A estreia de Nick Kyrgios esta temporada não correu como muitos esperavam. Depois de uma longa paragem devido a lesão, o australiano regressou na relva do ATP 250 de Estugarda, mas nem o conforto que sente nessa superfície o ajudou a contrariar os sinais de ferrugem evidentes.

Kyrgios cedeu diante de Yibing Wu em apenas dois sets, sendo que mais tarde recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem. “Tenham paciência comigo, meus fãs, por favor… É um processo para voltar onde estava. Sei que é difícil para vocês verem-me a jogar como hoje, mas preciso de mais tempo e espero voltar ao ponto em que estava”, partilhou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt