This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios nega ter-se chateado com De Minaur: «Ainda ontem ele veio ter comigo»
Nick Kyrgios tem falhado os últimos eventos da seleção australiana, quer por lesão, quer por opção, mas assegura que tal situação não tem afetado a sua amizade com Alex De Minaur, o outro tenista da Austrália que está no top 30 ATP e com quem sempre teve uma relação muito próxima.
“Não se passa nada entre nós. Continuamos a ser muito próximos e ele é um dos meus melhores amigos no circuito. Nunca me esqueço da primeira vez que ele foi à seleção e de como fui eu que o apadrinhei e quis bater umas bolas com ele no final da eliminatória, em 2015”, disparou o australiano de 27 anos.
Kyrgios, que vai ser operado ao joelho, revelou ainda que De Minaur se dirigiu a ele já no Australian Open. “Ele veio ter comigo assim que soube que eu ia desistir e desejou-me o melhor para mim e para o meu corpo.”
- Categorias:
- ATP World Tour