Kyrgios não pára de ganhar e também na final de pares em Washington

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 7, 2022

Nick Kyrgios desatou a ganhar e agora não quer outra coisa em qualquer variante. Depois de garantir um lugar na final de singulares do ATP 500 de Washington, o australiano regressou ao court ao lado de Jack Sock para jogar o encontro dos quartos-de-final, que valeu um lugar… na final de pares. Já explicamos.

Antes de mais, Kyrgios e Sock superaram os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, com os parciais 3-6, 6-2 e 10-6, sendo que já sabiam que uma vitória dava uma vaga na final. Isto porque Alex de Minaur e Frances Tiafoe abdicaram de ir a jogar nas meias-finais, depois de eles próprios terem recebido um walkover de Botic van de Zandschulp e Mackenzie McDonald.

Campeão em Atlanta e no Australian Open ao lado de Thanasi Kokkinakis, Kyrgios vai agora à procura de mais um título de pares esta época, desta feita contra Ivan Dodig e Austin Krajicek.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/kyrgios-brilha-em-washington-rumo-a-uma-final-atp-tres-anos-depois/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt