Kyrgios: «Jogo amanhã? Antes tenho de jantar e beber vinho»

Por José Morgado - Fevereiro 3, 2021
nick-kyrgios-austrália

Nick Kyrgios, de 25 anos, somou esta quarta-feira uma segunda vitória consecutiva no regresso à competição — ainda que com polémica — rumo aos oitavos-de-final do Murray River Open, em Melbourne, mas nem por isso parece estar muito preocupado com o encontro desta quinta-feira diante do croata Borna Coric, num duelo entre dois tenistas que se conhecem bastante bem.

Questionado sobre o duelo com Coric, Kyrgios deixou bem claras as suas prioridades na entrevista em court. “O Borna é um jogador muito sólido, um dos melhores jogadores do Mundo, mas agora não penso muito nisso. Neste momento o meu foco está no jantar que vou ter mais logo. Tenho de jantar e beber uns copos de vinho”, disparou.

Kyrgios e Coric defrontam-se no terceiro encontro da Margaret Court Arena, esta quinta-feira.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt