This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Eu e o Djokovic estamos numa espécie de ‘bromance’ agora»
Nick Kyrgios, de 27 anos, vai jogar este domingo a primeira final de Grand Slam da carreira, em Wimbledon, e uma das opções — a mais forte — é que possa reencontrar o sérvio Novak Djokovic, número três do Mundo, numa série de 26 vitórias seguidas no torneio e diante de quem… nunca perdeu. Em tempos, Kyrgios chegou a criticar publicamente Djokovic, mas os tempos mudaram e na última edição do Australian Open o tenista de Camberra foi mesmo aquele que defendeu com maior veemência o campeão sérvio de tudo aquilo que se estava a passar.
“Agora estamos numa espécie de bromance. Fui o único a defendê-lo realmente daquilo que se passou na Austrália e é nesses momentos difíceis que vemos quem são realmente as pessoas. É estranho porque em tempos nós não gostávamos um do outro o que até era bom para o ténis, porque tornava os nossos confrontos mais interessantes. Criava-se ‘hype’ por causa de toda essa situação e era bom. Agora até trocamos umas DMs no Instagram. Tem sido estranho”, confessou o australiano em conferência de imprensa.
Kyrgios mostrou-se ainda triste pela desistência de Nadal e espera vê-lo de volta em breve. “Sou um competidor e queria ver como ia continuar a nossa pequena rivalidade aqui em Wimbledon [está 1-1]. Espero que ele possa regressar rapidamente. Não era assim que queria passar à final”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=nQDeOaTHWto
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2022