Kyrgios: «Estou destroçado, era um dos jogos que mais queria vencer»
Nick Kyrgios foi esta segunda-feira eliminado por Rafa Nadal no Australian Open, num encontro onde o australiano homenageou Kobe Bryant, na entrada em court.
Em conferência de imprensa, o bad boy mostrou-se desolado com a notícia do falecimento da lenda do basquetebol. “Nunca o conheci pessoalmente mas o basquetebol é praticamente a minha vida, vejo todos os dias. Quando acordei e vi a notícia tocou-me profundamente. Foi algo muito, muito duro”, confessou aos jornalistas.
E será que Kyrgios entrou afetado mentalmente em court? “Não, motivou-me. Se olharem para o que fez, por tudo o que ele quis ser recordado, senti que tudo isso me podia ajudar. Quando estava com break abaixo no quarto set, pensei nisso e lutei. O Rafa jogou muito bem e eu tive as minhas oportunidades. Estive a um par de pontos de ganhar o terceiro e quarto set”, referiu.
O talento de Camberra reforçou, uma vez mais, o desejo em triunfar com o espanhol. “Estou destroçado por ter perdido. Era um dos jogos que mais queria vencer mas todo o verão aqui foi divertido”.